Pra mim MEIO CHEIO.
Muitas pessoas questionam as possíveis "falsidades" inerentes ao período de Natal. Alegam que as outras pessoas somente neste período é que resolvem falar com as outras, desejam coisas boas e se tornam "boazinhas".
É fato que o apelo comercial e da mídia, com objetivos meramente de alimentar o consumo e o consumismo se faz presente. Muitas vezes o valor do presente é medido pelo seu custo ou se é algo "da moda".
Mas voltemos aos sentimentos. Acho que depende da forma que se vê as coisas. Eu olho e vejo o copo MEIO CHEIO. Entendo que se as pessoas nesta época do ano estão mais sensíveis, mais amigas, mais colaborativas e até mesmo mais humanas, que sirvam de exemplo e referência para a mudança de postura em outros períodos e, na pior das hipóteses, pelo menos uma vez no ano as pessoas estão um pouco melhores.
Gosto de confraternizar com os diversos grupos de pessoas que convivo ou já convivi em importantes momentos da minha vida. Algumas das pessoas que encontro nesses grupos estavam ou estiveram sem se ver há anos. E a felicidade de reencontrar pessoas amigas depois de algum tempo é muito grande. Por isso aproveito essa oportunidades e até mesmo me esforço para que ocorram, tentando reunir pessoas em torno de sentimentos como amizade, companheirismo e fraternidade.
Portanto, aos novos, antigos e velhos amigos, desejo Boas Festas, na companhia de amigos, parentes e familiares, e que possamos tentar diminuir a periodicidade dos nossos encontros nos próximos anos.
FELIZ NATAL A TODOS!!! FELIZ 2014!!!